CAMINHOS PARA A PLATAFORMIZAÇÃO DO PLANO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS SERVIDORES DA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA
Nos últimos 15 anos a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – RFEPCT do Brasil continua mantendo sua missão centenária de interconectar o país por meio da educação, da ciência e da tecnologia, desde as Escolas de Aprendizes Artificies, criadas em 1909. O e-book, Caminhos para a Plataformização do Plano de Formação Continuada dos Servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – Plafor, faz um percurso imersivo pelas bifurcações encontradas nele e vai se ancorar na formação continuada de seus servidores.
Leia os capítulos separadamente
Títulos relacionados
Produtos relacionados
-
TRAVESSOAS DE UM SERTANEJO
O livro conta a história de um menino filho de um agricultor que até seus 6 anos de idade viveu no seio familiar na zona rural em harmonia com a natureza. Perdeu o pai e a partir desse fato vivenciou as maiores adversidades possíveis.
Um pequeno camponês que se vê obrigado a deixar o campo e migrar para a cidade a procura de sua sobrevivência e dos seus familiares.
Sua história é de muita luta, desde a perda do seu pai até os trabalhos que se submetia para adquirir o seu sustento e dos demais irmãos.
Mesmo indo tardiamente a Escola, viu naquele ambiente, uma oportunidade de mudança de vida. Sempre intercalou suas responsabilidades familiares (carregar água, realizar mandados de prostitutas e etc.) com os estudos e apesar da dificuldade, conseguiu se tornar um vencedor e hoje, se orgulha de chegar onde chegou.
-
O objetivo desse livro digital é socializar a experiência criativa de práxis integradora que permitiu a produção do conhecimento para o campo epistêmico da Educação Profissional por meio de registros fotográficos como metodologia para a internalização de conceitos estruturantes com relação ao pensamento crítico e a cidadania de seus integrantes.
(abrirá em uma nova janela – Verifique se o computador que está usando não tem um bloqueador de pop-up ativado)